Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Pedimos para que entre em em contato com nosso Atendimento, através de nossos canais de contato, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem alguns condições para que sua compra possa ser devolvida:

– Fazer a solicitação em até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido;

– O produto estar nas condições originais de compra;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

 

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar seu caso.

E_mail:[email protected] ou [email protected]

Telefone de contato:+55 31 97517-2003